-----


- Check the Treasure Chest to find cover/tracklist/informations about rare Dan Sartain Records such as Romance in Stereo as well as free tracks.

Wednesday, April 28, 2010

Contest: rules & faq in portugese

Então ai vai as regras. Esse concurso será em duas fases. Você deve fazer as duas em ordem para poder ganhar o prêmio, um Dan Sartain Bohemian Grove single, Texas 8” edição limitada.


O ganhador será escolhido pelo Dan Sartain em pessoa.


Fase 1: A parte fácil

Tudo que você precisa fazer é postar as três seguintes mensagens na sua conta no facebook/twitter/myspace ou em um website/blog (não necessariamente seus, o sentido é espalhar a notícia). Você pode agrupar essas três mensagens em ordem para fazer uma mensagem grande contando com todas as informações.

Fase 2: A não tão fácil

Agora começa o jogo. Você terá que encontrar um jeito de fazer alguma propaganda para o lançamento do álbum ao vivo do Dan Sartain e para a turnê, mas precisa ser algo engraçado/legal/inteligente. Pode ser um poster, um vídeo de você falando com pessoas na rua da sua cidade ou qualquer outra coisa que você queira. Somente tem que ser algo engraçado, inventivo, surpreendente ou simplesmente bom!

Dan Sartain precisa de fãs no mundo todo então eu quero que você faça isso (se você quiser, claro) na língua nativa. Esse blog é em inglês, mas eu sou francês e eu também entendo o básico de alemão (talvez italiano e espanhol), mas eu tenho amigos que podem me ajudar com búlgaro, russo, alemão, português, japonês, grego e com certeza outras mais, então não hesite de fazer a fase 1 e 2 na sua língua nativa.

O que eu devo fazer para entrar no concurso?

Envie uma prova de que você realizou as fases 1 e 2 (pode ser printscreen do seu facebook/myspace, link para um vídeo/website ou envie arquivo(s) para:

dansartainblog.contest@gmail.com

Você pode mandar a prova da fase 1 e 2 em dois e-mail separados. Se caso você o fizer não se esqueça de colocar o mesmo nome em ambos e-mails.

Não se esqueça

Esse concurso é realizado por fãs para fãs. Esse concurso tem três objetivos: fazer um fã ganhar um item raro do Dan Sartain, fazer propaganda sobre o novo álbum e turnê do Dan Sartain ( se ele ganhar um fã graças a esse concurso, então será um completo sucesso) e finalmente, não hesite em fazer alguma propaganda para esse blog mesmo que você faça só a fase 1 e não planeja em participar da fase 2!

Você pode se inscrever no concurso até a data de lançamento do ao vivo do Dan Sartain: 31 de maio

Obrigado a Jason, Micah e Tommy. Eles são quem fizeram esse concurso ser possível!


Concurso: Perguntas Frequentes

  • Eu não tenho nenhuma dessas ***** de facebook/twitter/myspace como faço a fase 1?

A fase 1 é para somente espalhar a notícia sobre o concurso. Caso você não tenha como dividir a mensagem vá direto para a fase 2.

  • Essa fase 2 é realmente difícil... Eu não acho que irei entrar no concurso mas é uma boa idéia.

O que? A idéia desse concurso é para ganhar pelo menos um fã. Você pode fazer um artigo legal no seu blog ou simplesmente falar sobre o Dan para um amigo (você pode enviar uma carta de referencia para seus amigos). Você não precisa necessariamente fazer algo grande!

No comments:

Post a Comment